© 2016 Copyright Melissa Haidar  

 

  • Blogger - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle

Melissa Haidar

Fotógrafa e artista visual, Bacharel em Artes Plásticas pela FAAP. Iniciou sua carreira com trabalhos autorais e free lancer para revistas como: Vogue, Boa Forma, Revista da Cultura, diversos títulos da Ed. Abril e outras. Produziu retratos para os jornaisFolha de SP e Diário de SP. Atualmente trabalha como free lancer para assessorias, revistas e se dedica a criação de seus projetos autorais. Constantemente faz making off de campanhas publicitárias como Arezzo, Vivara, Shultz, Forum…

Desenvolve o projeto fotografico e videografico chamado “Barbearias do Brasil, sua extinção ou transformação., há cinco anos.

Fotografa constantemente para os projetos Marias Infinitos Particulares”e Tornar Te Quem Tu És”.

Lu Bortoline

Maquiadora free lancer e integrante do time WM VINTAGE CLUB.

Gosto de admirar a verdadeira beleza, acredito que ela nasce

de dentro para fora.

Minha inspiração surge de tudo que tem vida. Sou amante dos animais,  da música e da fotografia. A arte e a criatividade comandam os meus pincéis, desenhando no rosto a harmonia entre a auto-estima e o brilho da beleza natural de cada um. 

Para mim, o importante é manter sempre viva uma amizade que nos faz tanto bem: aquela que temos com o espelho.

Sou formada em cursos teóricos e práticos que me ajudaram a desenvolver um estilo próprio, baseado no bom gosto essencial à maquiagem. Alguns deles:

Maquiagem Profissional com Lucy Martinez | Red Carpet & Pele madura com Duda Molinos | Técnicas Avançadas com Juliana Rakoza em Escola Madre| Especialista em Noivas com Alex Cardoso Escola MADRE | Maquiagem Profissional com Willy Morales, Gabriela Gusso e Simone Nolé em WM Vintage Club

Barbara Marques 

Psicóloga formada pela UFSC, doula e aprendiz de parteira ( ESCTA – Cais do Parto) e facilitadora de circulo de mulheres. Atende como psicóloga clínica desde 2011, tendo desenvolvido durante esses anos um trablaho voltado para mulheres em diversas fases do seu ciclo vital, visando o autoconhecimento, a emancipação e o resgate do poder pessoal. Tem como referencia no seu trabalho a psicologia arquetípica junguiana.

Criadora da jornada Selvagem, uma vivencia para mulheres baseada no livro Mulheres que correm com os Lobos, de Clarissa Pinkola Estés.

É voluntária do projeto Mapa do acolhimento, que oferece apoio jurídico e psicológico para mulheres vítimas de violência doméstica. 

Trabalhou por alguns anos com psicologia social em projetos de apoio a população em situação de rua. 

Ë um das idealizadoras da Casa Aliá.