Melissa Haidar

Fotógrafa e artista visual, Bacharel em Artes Plásticas pela FAAP. Iniciou sua carreira com trabalhos autorais e free lancer para revistas como: Vogue, Boa Forma, Revista da Cultura, diversos títulos da Ed. Abril e outras. Produziu retratos para os jornaisFolha de SP e Diário de SP. Atualmente trabalha como free lancer para assessorias, revistas e se dedica a criação de seus projetos autorais. Constantemente faz making off de campanhas publicitárias como Arezzo, Vivara, Shultz, Forum…

Desenvolve o projeto fotografico e videografico chamado “Barbearias do Brasil, sua extinção ou transformação., há cinco anos.

Fotografa constantemente para os projetos Marias Infinitos Particulares”e Tornar Te Quem Tu És”.

Marisy Idalino

Faço o que faço porque não tem sentido estar na terra sem ao menos semear algo de bom em mim e nos outros.

Não poderia continuar cegas, todas as vezes que me encontro humana.

Sei que escolhi, no fundo da minha alma, acordar todos os dias, mesmo aqui na terra, para deixar algo bom e levar o que realmente importa em meu coração. 

Ser uma pessoa consciente e amorosa, faz de mim alguém muito mais feliz e sei que contribuo para a não poluição psíquica na atmosfera terrana.

Não quero ser uma pedinte de ajuda e sim uma auxiliadora.

Então escolhi me preparar.

Jonathan Nunes

Comecei em Recife, quando estava terminado o ensino médio a fazer curso de cabeleireiro, apoiado por um  namorado que trabalhava com beleza, e descobri uma paixão. Me formei e fui trabalhar em um salão, onde conheci um casal de amigos que me apoiaram, foi maravilhoso.  

 Então com vinte anos resolver sair de Recife para ir morar no Rio de Janeiro, o que não aconteceu por conselho de um amigo que me falou vai para são Paulo que você vai brilhar com seu talento, então o fiz. Passei por salões durante dez anos, conheci um maquiador de moda onde fui ser seu assistente em uma famosa agência de maquiadores. 

Foi ali que começou um novo processo, aprendi uma nova linguagem de beleza ,logo já estava fazendo meus ensaios…fiz importantes revistas de moda como ,Vogue, Trip, Claudiaaté gibizinho da Mônica, depois  assinei alguns desfiles naCasa de Criadores . 

Conheci a  Astrid Fontenelle , onde foi paixão a primeira vista , logo me convidou para assinar sua beleza no programa Chegadas e Partidas e Saia Justano canal GNT, onde estou por nove anos

© 2016 Copyright Melissa Haidar  

 

  • Blogger - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle